PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de agosto de 2016

Homem invade maratona feminina e tenta agarrar atleta

Agentes da Força Nacional conseguiram deter o invasor, que fazia uma manifestação; atletas não foram tocadas

© Reuters - Sergio Moraes
Manifestantes invadiram a prova de maratona nos Jogos Olímpicos na manhã deste domingo (14) e tentaram atrapalhar as atletas que estavam nas primeiras colocações. Mas os agentes da Força Nacional estavam atentos e conseguiram impedir a aproximação dos invasores, que estavam com cartazes nas mãos.

Segundo o Globoesporte.com, a prova sofreu duas invasões. A primeira aconteceu na Avenida Presidente Vargas, antes da chegada ao Sambódromo. A segunda ocorreu perto da linha de chegada. O manifestante correu em direção à líder da prova, mas foi segurado por policias.
ATENAS-2004
Nos Jogos de Atenas, em 2004, o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima foi agarrado por um padre da Irlanda enquanto estava liderando a maratona. Com isso, ele acabou ficando com a medalha de bronze.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK