PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de agosto de 2016

As mais lindas mensagens, pensamentos, legendas, imagens e frases de Dia dos Pais. Homenageei sei pais nesta data tão especial com essas lindas frases.


POR TOP FRASES BONITAS



aspasUm pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!
aspasTer você como pai me enche de orgulho e me faz entender que Deus deu para nossa família um pai de verdade! Feliz Dia dos Pais!
aspasSer pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.
aspasPorque ser padrinho é mais que um simples título, Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo. Feliz Dia dos Pais!
aspasMeu Deus, agradeço ao Senhor por ter colocado esse diamante como meu pai! Pai, seu brilho reflete a sabedoria! Feliz Dia dos Pais!
aspasSer pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Feliz Dia dos Pais!
aspasDe coração aberto e com um grande sorriso no rosto, grito bem alto: Feliz Dia dos Pais!
Frases de Dia dos Pais
aspasPai é aquele que cuida, que ama e que nos proteje. Obrigado por fazer tudo isso é muito mais. Feliz Dia dos Pais!
aspasQuando Deus criou o homem pensou em duas partes que se conectariam para continuar a existência, por isso o fez meu pai, para que hoje eu existisse e pudesse lhe agradecer por tudo! Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, nesta data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida. Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia!
aspasMesmo que já não faça parte da nossa vida, pai é pai eternamente. Feliz dia dos pais a todos!
aspasPais são espelhos que tornam o reflexo sempre bonito. (Jufras Menhal)
aspasSer pai não é cargo nem função, mas sim a mais bela missão a ser cumprida nesse mundo de Deus! Feliz Dia dos Pais!
aspasUm pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!
aspasAos sogros que representam o melhor da paternidade, um Feliz Dia dos Pais!
bom-dia-frases-do-dia-para-postar-no-face-3777ea
aspasPai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo o que você fez por mim. Obrigado! Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, hoje é o seu dia e lá no céu donde o senhor está, tenho certeza de que olha por todos nós! Feliz Dia dos Pais!
aspasO Dia dos Pais é o melhor dia para dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter… Parabéns pelo seu dia!
aspasFeliz Dia dos Pais a todos que batalham por um futuro feliz para seus filhos.
aspasA minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mais rico de bondade. Feliz Dia dos Pais!
aspasO dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo e que você é o meu melhor amigo. Feliz Dia dos Pais!
aspasA mais bela e marcante herança que um pai pode deixar a seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos. Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, eu não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: eu te amo! Feliz Dia dos Pais!
aspasMais transparente que água de nascente só meu amor por você. Feliz Dia dos Pais!
mensagem-para-dia-dos-pais-facebook-agradecimento
aspasPai, eu sei que sempre posso contar com você. Com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!
aspasPai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas sim o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos! Um feliz Dia dos Pais!
aspasPai, neste Dia dos Pais desejo muitos momentos de felicidade… Todos eles junto a mim!
aspasPosso não ser o melhor dos filhos, mas minhas melhores qualidades certamente vieram do meu pai.
aspasSer pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Cuidar. Ser filho é: Agradecer todos os dias pela oportunidade de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais!
aspasMeu pai, meu orgulho, mesmo com toda sua simplicidade, você é o melhor pai do mundo! Feliz Dia dos Pais!
aspasOs nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar. (Bertrand Russell)
aspasPai, cada segundo ao seu lado fez de você meu melhor exemplo para ser representado.
mensagens-para-o-dia-dos-pais-2014-4
aspasOntem trocou minhas fraldas. Hoje eu te saúdo no teu dia. A cada dia te admiro mais pai. Feliz Dia dos Pais!
aspasSe pudesse voltar a vê-lo jamais soltaria sua mão, meu pai!
aspasPai, mesmo que às vezes te peço dinheiro como se fosse banco, mesmo que peço o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos… Quero te dizer que você é um grande pai, que te admiro e que eu te amo muito, obrigado! Feliz Dia dos Pais!
aspasPor toda a minha vida não vou me esquecer dos ensinamentos e das broncas que me fizeram um vencedor! Obrigado e Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você. Parabéns pelo seu dia. Feliz Dia dos Pais!
aspasMeu amor por você é atormentado pela saudade de seu abraço, meu pai!
aspasPai, às vezes te prometemos aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero. Feliz Dia dos Pais!
aspasPai! Obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo! Amo você papai! E te amarei sempre.
aspasSei que não é fácil ser pai, posso ter lhe dado muito trabalho, mas dos tombos que tomei, sempre encontrei suas mãos para me guiar. Feliz Dia dos Pais!
aspasNão me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. (Freud)
aspasSer pai é saber ser mestre o tempo todo e ser amigo na hora certa.
Frases de Dia dos Pais
aspasTe amo porque és o melhor e não apenas porque estamos ligados por sangue. Feliz Dia dos Pais!
aspasSer pai é sentir o impulso da proteção e amar sem condição. Feliz dia dos Pais!
aspasMeu pai, você foi carinhoso, às vezes severo quando foi preciso, mas o tempo todo foi presente e protetor, e eu o amo além da vida!
aspasPais são espelhos que tornam o reflexo sempre bonito. (Jufras Menhal)
aspasPai, cada segundo ao seu lado fez de você meu melhor exemplo para ser representado.
aspasPela primeira vez viverá as maravilhas da paternidade. Tenho a certeza que será sempre um exemplo, um herói. Feliz dia dos pais, amigo!
aspasVocê cumpre seu papel todos os dias desde o momento que surgi no mundo. Feliz Dia dos Pais!
aspasPai, eu sei que sempre posso contar com você. Com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!
aspasMesmo longe, meu pai, meu coração está sempre com você.
aspasÉ no amor incondicional por seu filho que um homem se transforma em um pai.
aspasOntem você trocou minhas fraldas, e hoje eu o saúdo no seu dia. A cada dia o admiro mais, meu pai. Feliz Dia dos Pais!

aspasPai é aquele que cuida, que ama e que nos proteje. Obrigado por fazer tudo isso é muito mais. Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK