PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mais de 40% dos ingressos da Paralimpíada são vendidos

A sete dias para a abertura da competição, um milhão de entradas foram comercializadas

© Reuters

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos superou na última segunda-feira (29) a marca de um milhão de entradas, dando sequência à grande procura registrada nos últimos dias. Faltando sete dias para a cerimônia de abertura, restam cerca de 1,5 milhão de entradas disponíveis. Os Jogos Paralímpicos serão realizados de 7 a 18 de setembro.

De acordo com o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferretti, é muito significativo "termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos".
“Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos.”

Compra
Os ingressos estão à venda no site Rio 2016 para quem tem cartão Visa e se cadastrar. Lá, os valores podem ser divididos em até três vezes. A opção para quem não tem o cartão é comprar à vista nas bilheterias.
Uma das novidades em relação à Olimpíada é a venda de ingressos para escolas e grupos com projetos ligados à educação. Por meio do e-mail vgrupos@rio2016.com, é possível adquirir entradas para um mínimo de 18 pessoas de uma única vez, em assentos juntos.
A Paralimpíada é a última oportunidade de conhecer o Parque Olímpico, que é o coração dos Jogos e receberá competições de nove modalidades. Logo depois, o local será desmontado.
Para quem for ao Parque Olímpico de metrô, passando pela recém-inaugurada Linha 4, é necessário adquirir, por R$ 25, o RioCard Olímpico, que inclui a ida e volta de metrô e de BRT, a linha de ônibus que deixa na porta da instalação e é a mais rápida até o local, segundo informa o Portal Brasil. 
Com a maior delegação da história, a expectativa é que o Brasil alcance seu melhor desempenho na competição e saia com mais medalhas que em Londres. Há quatro anos, os atletas brasileiros subiram ao pódio 43 vezes, conquistando 21 medalhas de ouro, 14 de prata e oito de bronze. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK