PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2016

NYT compara Anitta a Beyoncé; cantora celebra performance

Em postagens no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento

© Reuters / Ivan Alvarado

Ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a performance de Anitta na abertura dos jogos olímpicos do Rio foi muito elogiada muito afora. Tão elogiada que o jornal americano The New York Times num artigo sobre a cerimônia que aconteceu na noite desta sexta-feira (5), comparou a artista com a musa pop internacional Beyoncé.

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com 'um quê' de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, diz o artigo, segundo informa o Extra.
Em um post no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK