PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2016

Conheça as modalidades que serão disputadas na Rio-2016

Nos jogos do Rio temos ao todo 42 diferentes modalidades sendo disputadas, algumas bastante conhecidas como o Basquete e o Futebol, e outras que não são assim tão populares.

Conheça as modalidades que serão disputadas no Rio-2016 -


Alguns dos esportes mais praticados no mundo estarão de fora nas Olimpíadas do Rio-2016, e foi pensando nesses milhares de apreciadores do esportes, que na última quanta-feira o Comitê Olímpico Internacional(COI), aprovou por unanimidade a inclusão de cinco novas modalidades para a disputa dos jogos de Tóquio, 2020: surfe, skate, beisebol/softbol, escalada e caratê.

As novas modalidades visam não só aproximar os públicos mais jovens, como também a inclusão de novos potenciais patrocinadores.
Nos jogos do Rio temos ao todo 42 diferentes modalidades sendo disputadas, algumas bastante conhecidas como o Basquete e o Futebol, e outras que não são assim tão populares, como o Badminton e o  Hóquei sobre grama.
Conheça as modalidades que serão disputadas no Rio-2016 na nossa galeria:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK