PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Filtro brasileiro de barro é o melhor do mundo

A limpeza da água é feita gota a gota neste sistema

Filtro brasileiro de barro

Por Notícias ao Minuto - A publicação americana 'The Drinking Water Book' elegeu o filtro de barro e cerâmica, que nossos avós tinham em casa, como o melhor do mundo para purificação da água. 

Tradicionalmente brasileiro, o filtro é capaz de reter com muita eficiência resíduos de cloro, pesticidas, ferro e até alumínio. Segundo o site Catraca Livre, o filtro também retém 95% do chumbo e 99% do parasita Criptosporidiose.

Segundo a publicação, a alta eficiência se deve ao fato de o filtro ter um sistema lento de purificação, feito gota a gota, no qual a água passa de um recipiente para outro. O estudo aponta ainda que os consumidores devem ficar atentos na hora de adquirir seus filtros, pois muitos dos sistemas atuais não são eficientes e permitem a passagem de elementos perigosos para a saúde.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK