PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de novembro de 2016

Obama intercede a favor de Trump: 'Deem-lhe tempo'

O atual presidente sublinhou que o jeito de que políticos realizam sua campanha eleitoral nem sempre coincide com o jeito de governar o país

© REUTERS/Kevin Lamarque
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O presidente dos EUA, Barack Obama, apelou à América Latina e ao mundo que não pensem no pior e deem tempo ao presidente eleito, Donald Trump.

"A minha mensagem fundamental para vocês e a com que eu me apresentei na Europa: simplesmente não pensem no pior", disse Obama que se encontra no Peru para participar da cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico.
Ele sublinhou que é necessário dar uma chance a Donald Trump para que ele possa estudar todos os assuntos e definir qual será a estratégica da sua administração. O atual presidente sublinhou que o jeito de que políticos realizam sua campanha eleitoral nem sempre coincide com o jeito de governar o país.
"Esperem para a nova administração começar a trabalhar…E aí vocês podem tirar conclusões, se esta administração corresponde aos interesses da comunidade internacional, que consistem em viver em paz e bem-estar", adicionou Obama, citado pela Reuters.
O republicano Donald Trump venceu as eleições presidenciais dos EUA em 8 de novembro. Ele assumirá a presidência depois da tomada de posse, que está marcada para 20 de janeiro de 2017.
Com informações do Sputnik Brasil. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK