PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Canarinho Pistola é vetado dos jogos e treinos do Brasil na Copa

Medida foi anunciada pela Fifa, que quer garantir destaque apenas a seu próprio mascote, o Zabivaka
© Lucas Figueiredo/CBF
Xodó da torcida brasileira nos últimos tempos, o Canarinho Pistola teve a participação em jogos e treinos da seleção durante a Copa do Mundo vetada pela Fifa. Motivo: a entidade quer garantir que os holofotes estejam exclusivamente voltados a seu próprio mascote, o Zabivaka.

A boa notícia, no entanto, é a presença do passarinho de cara fechada nos próximos dois amistosos da equipe comandada pelo técnico Tite - no próximo domingo (3), contra a Croácia, em Liverpool, e no dia 10 contra a Áustria, em Viena.

Criado pela CBF ainda em 2016, o Canarinho Pistola ganhou o público a partir das aparições na Praça Vermelha, em Moscou, e no Portão de Brandenburgo, em Berlim, no contexto dos amistosos contra Rússia e Alemanha.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK