PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CRISTINA ABREU


Alguém me disse pra semear a felicidade
No caminho que eu trilhar
Pra que meus amigos possam usar de sua sombra
E saborear seus frutos!

Então meu anjo, pra você a minha semente de felicidade
No caminho de nossas vidas
Nos momentos em que trilharmos juntos
E naqueles onde você precisa retornar
Pra descansar e se alimentar também!

Mas por favor, apesar de infinitas
A sombra e os frutos da felicidade que plantei
Dependem da água que você usar pra regar
E do cuidado que tiver com seus frutos!

Não deixe minha arvore ao desalento
Não coma todos os frutos de uma só vez
Amanha poderá precisar dela novamente
E ela poderá não mais lhe atender!

As sementes eu plantei, estão aqui
O cuidado, depende de você!

A.D

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK