PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARA REFLEXÃO

Leitura: Salmo 119:97-104.

Mensagem:
A Bondade do Senhor

            Alguns anos atrás li uma peça literária escrita por Sir James Barrie, um barão inglês. Nesta, ele apresenta um retrato íntimo de sua mãe, que amava profundamente a Deus e Sua Palavra e que, literalmente, leu sua Bíblia até que esta ficou esfarrapada. “É minha agora”, Sir James escreveu, “e as linhas pretas com as quais ela a costurou, fazem parte do conteúdo”.
            Minha mãe também amava a Palavra de Deus. Ela leu e nela meditou durante 60 anos ou mais. Guardo sua Bíblia numa estante em lugar de destaque. Essa também está bem rasgada e gasta. Cada página manchada marcada com seus comentários e reflexões. Quando eu era menino, muitas vezes entrava em seu quarto pela manhã e a encontrava balançando sua Bíblia no colo mergulhando em suas palavras. Ela fez isso até o dia em que não podia mais ver as palavras na página. Mesmo nesta situação sua Bíblia era o livro mais precioso que possuía.
            Quando a mãe de Sir James envelheceu, ela não podia mais ler as palavras de sua Bíblia. Mas, seu esposo a colocava em suas mãos diariamente, e ela a segurava reverentemente.
            O salmista escreveu: “Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca” (Salmo 119:103). Você já experimentou a bondade do Senhor? Abra sua Bíblia hoje.

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK