PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2011

 QUANDO ME APAIXONO
Margaret Pelicano
 
Quando me apaixono,
firo, mato, estripo... se me aborreço!
Falo das paixões humanas, passionais!
Meu espírito luta para nãos ser assim,
porém sabe que tenho o sangue ruim!
Sangue humano, material,
O pior bicho que Deus criou,
bicho homem, desigual!
 
Queria ser árvore, ter seiva,
doar-me, só doar-me, florescer constantemente
Mas não, o sangue é quente!...
Quando me apaixono me magôo!
Quando me magôo morro, por vários dias
entro em nebulosas frias...
Vivo, Se sou correspondida nesse amor cego e louco...
Por que viver é se apaixonar, não não tem graça o pouco!
 
Quando me apaixono me entrego corpo, alma, mente, música
do mindinho do pé, até o fio de cabelo mais comprido
atenta a tudo, fico parecendo uma medusa,
e apresento efeitos colaterais, amo: livros, filmes, animais, vegetais,
 sensações capitais do amor demais!...
 
Quando me apaixono...ah!
quero fortemente!
Com força!
com fé!
com graça!
a ponto de rezar e agradecer constantemente o amor
pedir a Deus para esta alegria não terminar
 
Por que este 'flash', estes instantes
que põe uma relação a perder ou a ganhar
são paixões descontroladas,
transtornam a alma, que cega
 não quer mais sossegar!
 
Brasília - 24/03/2011

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK