PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HORA DO RISO

Um senhor faz compras com a filhinha no mercado. De repente a menina puxa a manga do pai.

— Pai, estou apertada. Tenho que ir no banheiro! Estou muito apertada! — E, falando cada vez mais alto — ESTOU APERTADA! ESTOU APERTADA!

Até que uma das funcionárias de patins se aproxima e oferece-se para levá-la ao banheiro.

Quando as duas voltam, o pai diz:

— Não vai agradecer a gentileza da moça?

— Por
tenho que agradecer? — disse a menina — Ela também estava apertadíssima!

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK