Elas farão cerimônia conjunta com pai de uma delas em Sombrio.
10/01/2014 - 08:45
Família
Elvio afirmou que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito no trabalho, mas que encontrou alguma resistência da família. "Talvez imaginavam que nós mudaríamos nossa maneira de ser. Mas viram que é algo sério, então ficou tranquilo", afirmou. Gai contou que o pai foi casado com a mãe dela por 25 anos e a separação veio em 2007. A garota tem mais duas irmãs mais novas, de 21 e 20 anos.
"Eu já era adulta, a gente entendeu. A gente sempre fica triste, mas depois aceitamos", contou Gai. Sobre o relacionamento dela com Kris, a jovem disse que "no começo foi complicado" para as irmãs entenderem. "A gente era evangélico, mas hoje todo mundo entende e respeita", finalizou.
Aos 15 anos, Gai deixou a igreja, da qual a família era presença constante. O pai fez o mesmo um tempo depois. "Até vamos hoje em dia. A gente acredita em Deus, tem fé, mas tem muita coisa na igreja que a gente não concorda. Acabamos nos afastando", contou.
Cerimônia
O casamento duplo será em um salão decorado em Sombrio. A escolha da cidade levou em conta a beleza do lugar e a proximidade com Balneário Gaivota, disse Elvio. "Muito dos meus convidados são em comum com a minha filha, como família e alguns amigos", disse o pai, explicando mais uma razão por terem decidido pelo casamento duplo. "Fiquei bem feliz quando elas me contaram" disse Elvio, orgulhoso.
FONTE:
MEIO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário