EM BATURITÉ
Polícia prende suspeito de enterrar três em covas rasas
Francisco Gleivo da Silva, de 32 anos, é ex-presidiário e já havia cumprido pena por furto e assalto
O suspeito por matar e enterrar três homens em Baturité, município distante 100 quilômetros de Fortaleza, já foi detido. Francisco Gleivo da Silva, de 32 anos, é ex-presidiário e já havia cumprido pena por furto e assalto. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Os corpos foram encontrados por equipes das polícias Civil e Militar nesta sexta-feira, 9 de maio, depois que populares acionaram a Polícia ao sentirem um cheiro forte em uma residência localizada na Travessa Francisco Mesquita Pinho. Dois deles estavam enterrados em covas rasas na casa do próprio suspeito, conhecido por “Corujinha”. Um no quarto, embaixo da cama, e o outro no banheiro, já em estado avançado deputrefação. As vítimas foram reconhecidas apenas como 'Fabrício' e 'Pelé', respectivamente.
Dentro da residência, a Polícia também encontrou uma faca suja de sangue. Os cadáveres apresentavam perfurações e estavam há cerca de 10 dias enterrados, segundo análise preliminar da Perícia Forense. O suspeito, segundo populares, realizou um churrasco no imóvel na última quarta-feira (7), e teria deixado o local na quinta-feira (8).
Já a vítima encontrada no cemitério público da cidade é Pedro Pereira da Silva, de 48 anos, que estava desaparecido há 13 dias e foi reconhecido pela família. Ele estava envolto numa rede, dentro de um túmulo que havia sido violado.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), havia visível afundamento do crânio e o corpo do homem estava esquartejado.
Fonte: Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário