PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de novembro de 2014

Atores de "Chaves" se pronunciam sobre falecimento de Roberto Bolaños

ADEUS

Atores de "Chaves" se pronunciam sobre falecimento de Roberto Bolaños

11h52 | 29.11.2014

Apesar de terem tido atritos com o ator, alguns deles falaram dele com carinho

Turma do Chaves
Turma do Chaves
REPRODUÇÃO
A briga entre os dois era público e eles já não se falavam há anos. Mas isso parece não ter importância para Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do programa "Chaves".Nas redes sociais, a atriz se manifestou sobre a morte de Bolaños  com grande pesar.

"O dia de 28 de novembro de 2014 tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gomez Bolaños. Um extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano. Independentemente das brigas que tivemos nos últimos anos, que não foram diretamente com ele, para mim foi um grande exemplo e um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares. A todos os seus fãs. Meu coração está com vocês. Obrigada por tantas risadas, por tantas horas de trabalho em equipe e por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração", escreveu na sexta-feira (28), em sua conta do Facebook.
> Velório oficial de Roberto Bolaños será realizado no Estádio Azteca

Além dela, outros companheiros de trabalho falaram sobre a morte do ator, aos 85 anos. Edgar Vivar, o "Seu Barriga", compartilhou em seu Twitter última foto ao lado de Roberto Bolaños e a esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda: "Nossa última foto juntos", escreveu. Ainda na sexta, ele havia escrito: "Roberto não se vai, permanece no meu coração e no de todos que te assistiram felizes por tantos anos. Adeus, Chaves. Até sempre".

Já Carlos Villagran, ator eternizado como o personagem Quico, também lamentou a morte do amigo em seu Facebook: "Hoje, como é raro acontecer, deixei meu telefone por umas quatro horas e quando voltei tinham 71 chamadas não-atendidas para me avisar a triste notícia da partida de Don Roberto Gomez bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo e gênio. O México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia, e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento de esta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem de Quico. Para ele todo o meu agradecimento, minha tristeza e a minha dor. Só quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e de um grande mestre. Que descanse em paz!!! Hoje me sinto triste por sua morte", escreveu.

Mais conhecido como o Professor Girafales do programa, Rubén Aguirre falou à Televisa sobre o assunto e declarou: "Diziam que brigávamos, mas sempre fomos amigos. Era um excelente diretor e escritor. Fomos muito companheiros. Era um homem muito inteligente. Quando eu dizia para ele que era um gênio, ele me dizia: 'não, Rubens. São muitas horas sentado escrevendo. então sua rotina era trabalhar, trabalhar, trabalhar".

A esposa de Bolaños, a atriz Florinda Meza, estava ao lado do marido no momento de seu falescimento e, segundo o periódico "El Universal", ela está muito abalada e "não para de chorar".
O ator, criador dos personagens Chapolin Colorado e Chaves, faleceu na tarde da sexta-feira (28) em Cancún, no México. A causa da morte ainda não foi revelada, mas Bolanõs sofria a anos com Diabetes e enfisema pulmonar.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK