PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Santos nega ter pedido suspensão de Neymar à Fifa

O Santos negou nesta quinta-feira que tenha pedido à Fifa uma suspensão de seis meses para Neymar por suposta má fé na transferência que o levou do clube paulista para o Barcelona, em julho de 2013.
Em comunicado, a diretoria do Peixe admitiu que, em maio deste ano, pediu à entidade máxima do futebol mundial uma arbitragem para determinar possíveis violações contratuais na transferência do atleta ao Barça, mas negou que tenha incluído uma solicitação de punição.
"O Santos FC não apresentou nenhum pedido adicional à Fifa, estando em curso o procedimento arbitral tal como proposto inicialmente. O Santos FC busca somente proteger seus direitos e obter a reparação de prejuízos sofridos", esclareceu o clube na nota.
O Peixe confirmou que apresentou um requerimento junto ao organismo, mesmo tratando-se de um ídolo da torcida, porque a transferência teria acontecido por um valor superior ao realmente informado para evadir o pagamento de direitos e impostos.
O Santos se diz prejudicado por ter recebido só 17,1 milhões de euros pela negociação, já que um processo na justiça espanhola eleva o montante total do negócio a 83,4 milhões de euro.
Fonte: Ig
FONTE: Cidade Verde

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK