PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de março de 2018

Celular explode do nada no bolso da bermuda de rapaz

(Foto: Reprodução/G1 Santos)
Um homem da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, passou por um susto: ele estava fazendo compras em um supermercado quando o smartphone explodiu dentro do bolso da bermuda.
O aparelho ficou completamente destruído, e o episódio causou queimaduras nas nádegas do rapaz, que tem 40 anos. De acordo com o G1, Victor Alexandre de Oliveira fazia compras ao lado da mãe, Diva Soares Teixeira, de 70 anos, quando começou a sentir dor.
Ele então percebeu uma fumaça saindo do bolso de trás da bermuda, onde estava o smartphone. O aparelho explodiu inesperadamente, mesmo sem estar sendo usado no momento do acidente.
Victor foi atendido na Santa Casa de Santos e, além das nádegas, também sofreu queimaduras nas mãos. Ele foi liberado logo após o atendimento e levado a um hospital para pessoas com queimaduras.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK