PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de outubro de 2018

Conheça o pegging: prática sexual na qual a mulher faz a penetração

STELA WOO/METRÓPOLES
POR METRÓPOLES
No mundo dos fetiches sexuais, o pegging talvez seja um dos mais controversos. A prática consiste, na maioria dos casos, na inversão de papéis. Assim, a mulher realiza a penetração anal no homem, ao usar uma cinta strap-on com um dildo acoplado. Contudo, o ato também pode ser realizado por casais interessados em fazer a dupla penetração ou por duas mulheres que queiram incluir novas sensações.

As particularidades podem parecer fora do padrão, mas o pegging já é uma febre nos Estados Unidos e nas redes sociais. No Instagram, existem mais de 70 mil publicações relacionadas ao ato.

Sexóloga, Luísa Miranda explica que a cinta peniana pode ser usada tanto por casais como trisais, hétero ou homossexuais. “O objetivo principal é promover prazer através da penetração vaginal e/ou anal, podendo incluir, claro, o sexo oral. Muitas pessoas ainda associam essa prática a homens gays. Contudo, a próstata já é comprovadamente uma região muito sensível e prazerosa, por isso pode e deve ser explorada. Sempre com consentimento”, argumenta.

“O fato do homem gostar da penetração anal não significa que ele é homossexual. A região do ânus é uma zona erógena muito poderosa, principalmente por causa da próstata”, informa a educadora sexual Karol Rabelo. Ela ainda aponta: a cinta pode ser utilizada na realização da dupla penetração na mulher.

LEIA MAIS EM...
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pouca-vergonha/conheca-o-pegging-pratica-sexual-na-qual-a-mulher-faz-a-penetracao

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK