PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mulher mata o namorado, cozinha e serve com arroz a várias pessoas

Os dois estavam juntos há 7 anos e foi o irmão da vítima que chamou a polícia.
M Quem Ama Cuida da Família
Um crime bizarro chocou toda a população da cidade de Al Ain em Marrocos.

O homicídio foi cometido por uma mulher que assassinou o namorado, eles estavam juntos há 7 anos, mesmo com todos esses anos de relacionamento, a namorada matou e fez o que ninguém poderia imaginar, ela preparou um dos pratos típicos da gastronomia dos Emirados Árabes e serviu para as pessoas.
O crime só foi descoberto quando o irmão da vítima estranhou o desaparecimento e comunicou à polícia.

Os policias se dirigiram para a casa da mulher, só que não poderiam imaginar tamanha barbaridade. Eles perguntaram pelo namorado, pois precisavam reunir informações que pudesse ajudar na busca.

A mulher disse para os policiais, que colocou o namorado para fora e desde de então não teve mais contato nem informações sobre ele. O irmão da vítima estava presente e não acreditou na versão da cunhada e entrou na casa dela. 

Ele viu o liquidificador e olho dentro para ver o que era, foi nesse momento que o irmão viu um dente. O exame de DNF que foi feito pela perícia, comprovou que pertencia ao desaparecido.

A polícia prendeu a mulher, mais tarde em depoimento ela confessou o crime alegando estado de insanidade. Segundo a mulher, ela era responsável por todas as despesas e o estava sustentando há anos. O prato com arroz em que a mulher colocou partes do corpo do namorado, disse ter servido aos às pessoas que trabalham perto da casa dela.
É tudo tão absurdamente revoltante, que nem dá para imaginar como as pessoas que inocentemente aceitaram a comida achando se tratar de um ato de generosidade, oferecer um pouco de alimento aos trabalhadores que depois descobriram que também foram vítimas da crueldade, pois comeram partes do corpo do namorado que a mulher matou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK