PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Governo do Ceará planeja concurso para a Semace com cerca de 300 vagas

Entre as vagas, devem ser 250 para o Batalhão de Polícia Ambiental, responsável por fiscalização. Certame é planejado para 2020.
Devem ser ofertadas 250 vagas para fiscalização e 40
vagas para cargos internos da Semace — Foto: Divulgação
O Governo do Estado do Ceará deve realizar concurso para a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) no próximo ano. A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana nesta segunda-feira (25).

De acordo com Carlos Alberto Mendes, superintendente da Semace, devem ser ofertadas 250 vagas para o Batalhão de Polícia Ambiental - que será incorporado à superintendência - e 40 vagas para cargos internos da pasta, a depender do quadro de funcionários no período.

"Estamos fazendo uma minuta de lei e vamos submeter isso para a Casa Civil e depois para a Assembleia Legislativa, e vamos colocar dentro do sistema o Batalhão da Polícia Ambiental. Serão mais 250 homens para atuar como fiscais, podendo gerar auto de infração, e também teremos 40 vagas autorizadas para cargos dentro da Semace", destacou Carlos Alberto.

A Semace ainda deverá passar por um processo de reestruturação de cargos, para dar mais progressão profissional para quem trabalha no órgão.

"Hoje [a Semace] é dividida entre gestores e fiscais. E aí você engessou a carreira de muitos funcionários. Então, estamos unificando alguns cargos para reestruturar o sistema", afirmou o superintendente, sem dar mais detalhes sobre o processo.
POR G1 CE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK