PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MENSAGEM: Escrito Em Suas Mãos

MENSAGEM: Escrito Em Suas Mãos

Nos muitos anos de Charles Spurgeon na sua igreja de Londres durante os anos de 1800, ele amava pregar sobre as riquezas do texto de Isaías 49:16. O versículo afirma que Deus escreve o nosso nome nas palmas de Suas mãos. Ele dizia: “Um texto como este deve ser pregado centenas de vezes!”. Este pensamento é tão valioso que deveríamos remoê-lo em nossa mente várias e várias vezes.

Spurgeon faz a maravilhosa conexão entre esta promessa do Senhor ao Seu povo, os israelitas, e o Filho de Deus, Jesus, ao morrer na cruz por nós. Spurgeon questiona: “O que são estas chagas nas Suas mãos? […] A ferramenta usada para gravá-las foi o prego e o martelo. Ele teve de ser pregado à Cruz para que o Seu povo pudesse verdadeiramente ter o seu nome escrito nas palmas de Suas mãos”. Quando o Senhor prometeu gravar Seu povo nas palmas de Suas mãos, Jesus estendeu os braços na cruz, recebendo os pregos nas Suas mãos a fim de que pudéssemos ser libertos dos nossos pecados.

Se (e quando) formos tentados a pensar que Deus se esqueceu de nós, precisamos simplesmente olhar para a palma das nossas mãos e nos lembrar da promessa do Senhor. Ele colocou marcas inapagáveis em Suas mãos por nós; Ele nos ama demais.

SENHOR DEUS, TEU AMOR POR MIM É TÃO IMENSO! TU ME MANTÉNS SEMPRE CONTIGO. SEI QUE NUNCA ME DEIXARÁS, E AGRADEÇO-TE POR ISSO.

 

FONTE:

Amy Boucher Pye

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK