PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de outubro de 2020

MENSAGEM: Muito Mais do Que Palavras

Na cerimônia de dedicação durante a qual a Bíblia traduzida para um idioma africano foi apresentada, o chefe da região recebeu um exemplar como presente. Agradecido, ergueu-a ao alto e exclamou: “Agora sabemos que Deus entende a nossa língua! Podemos ler a Bíblia em nossa língua materna”.
Não importa o nosso idioma, o nosso Pai celestial o compreende. Mas, às vezes, sentimo-nos incapazes de lhe expressar os nossos anseios. O apóstolo Paulo nos encoraja a orarmos independentemente de como nos sentimos. Ele fala sobre o nosso mundo sofredor e sobre a nossa dor: “…toda a criação geme, como em dores de parto” (Romanos 8:22) e a compara à obra do Espírito Santo em nosso favor. O Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois: “…não sabemos orar segundo a vontade de Deus, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos que não podem ser expressos em palavras” (Romanos 8:26).
O Espírito nos conhece intimamente: nossos anseios, a linguagem do nosso coração, nossas palavras não proferidas e nos ajuda em nossa comunhão com Deus. Seu Espírito nos incita a sermos transformados à imagem de Jesus (Romanos 8:29).
O Pai celestial compreende o nosso idioma e fala conosco por meio da Sua Palavra. Quando achamos que as nossas orações são fracas ou curtas, o Espírito nos ajuda falando por nós. Ele deseja que falemos com Ele em oração.
SENHOR, QUANDO AS MINHAS ORAÇÕES FOREM ÁRIDAS, SUSTENTA-ME PELO TEU ESPÍRITO.

 

FONTE:

Lawrence Darmani

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK