A cidade de Frecheirinha, também na região norte do estado, sentiu o tremor na tarde desta terça-feira. Em Tianguá, a forte chuva inundou ruas e formou correntezas que arrastaram carros.
POR G1 CE - Um tremor de terra de magnitude 2,7 assustou moradores das cidades de Tianguá e Frecheirinha, na região Norte do Ceará, na tarde desta terça-feira (7). Relatos de moradores enviados ao g1 citam um "forte estrondo" que durou cerca de cinco segundos. Uma casa ficou com a parede danificada. Tianguá também registrou, na noite desta segunda-feira (6), a maior chuva da série histórica, desde 1974."Foi um barulho parecido com uma bomba, mas não era", afirmou Maria Angélica de Sousa Oliveira, residente na zona rural de Tianguá.
Leia Também: Chuva que inundou ruas e invadiu casas em Tianguá é a maior já registrada na cidade, diz Funceme
Já Alcilene Moita, também moradora da cidade, afirmou que o abalo sísmico "chacoalhou" o telhado da residência dela. A mulher afirmou que o abalo aumentou, até o chão, uma rachadura que havia na parte de cima de uma parede da casa onde vive.
Raimundo Nonato, morador da cidade de Frecheirinha, contou que estava na sala de casa com a família quando percebeu o que estava acontecendo.
"A gente estava sentado na sala, e de repente, sentiu um forte barulho no chão e começaram a vibrar as coisas, as portas, a casa. Pensei que era só na minha casa, mas os outros moradores sentiram o mesmo impacto também e começaram a sair das casas. Foi muito rápido, uma coisa de segundos", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário