PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de novembro de 2011

O QUE FUNCIONA NO FERIADO DO DIA 15 DE NOVEMBRO?

Serviço. Horários de funcionamento no Feriado

* Energia

A Coelce montou um plano de atendimento para o feriado da Proclamação da República (15 de novembro), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.

O plano do feriado envolve integralmente a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento normalmente (24 horas por dia), oferecendo os serviços da companhia. Em todo o estado, as lojas de atendimento funcionarão normalmente na segunda-feira (14), das 7h30 às 17h30, fechando no dia do feriado, 15 de novembro.

Com relação à área técnica, a companhia manterá equipes de plantão em pontos  estratégicos do Ceará, a fim de agilizar o atendimento emergencial e garantir o fornecimento de energia. Para se ter uma idéia, somente em Fortaleza, serão 126 pessoas envolvidas, entre elas: operadores de baixa tensão e média tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros.

Serviço:
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

* Shopping

No dia 15 de novembro, feriado do Dia da Proclamação da República, o Shopping Del Paseo estará aberto com Praça de Alimentação, Game Station, cinemas e lojas funcionando normalmente, no horário de 10h às 22h. As crianças ainda poderão visitar o Papai Noel, no piso L1, das 15h às 21h.

O shopping Del Paseo oferece diversão e entretenimento em área privilegiada, no coração do bairro Aldeota. O espaço possui duas salas de cinema, praça de alimentação com opções diferenciadas, lojas segmentadas e área de lazer diversificada.

* Supermercado

No feriado em homenagem à Proclamação da República, que acontece na próxima terça-feira, 15 de novembro, todas as lojas do Grupo Pão de Açúcar terão funcionamento normal, inclusive as que trabalham no sistema 24h: os Pão de Açúcar Náutico, São João e Júlio Ventura. As quatro lojas Extra Hipermercado e os três Extra Supermercado, bem como as quatro lojas da rede Assaí, em Fortaleza e Caucaia, também funcionam normalmente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK