O Ministério Público Federal  (MPF) recorreu da decisão que suspendeu a liminar da Justiça Federal do  Ceará (JFCE) de anular as questões do Enem para todo o Brasil, nesta sexta-feira (11).
O  julgamento será realizado na quarta-feira (16), na sessão do Pleno do  Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Se o pedido for deferido, o  Ministério da Educação (MEC) pode recorrer novamente da decisão.
De acordo com o procurador Oscar Costa Filho, ele pode recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) se o pedido for indeferido.
Decisão do TRF-5
O Ministério da Educação declarou na última sexta-feira (4) que apenas os 639 alunos  do Colégio Christus, em Fortaleza, vão ter 14 questões anuladas, sendo  13 por decisões do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e uma do  Ministério da Educação.
A decisão de anulação das questões foi dada após análise comparativa das provas do Exame Nacional  com as questões dadas no caderno de revisão dos alunos. Para os mais de  4 milhões de candidatos de todo o país, as 180 questões serão  consideradas válidas.
Fonte:Portal Jangadeiro Online
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário