PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VAMOS RIR?

Primo caipira
 Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio.
 Alguns dias depois, após o Natal, estava lá o primo da cidade esnobando com o primo caipira, o que tinha ganho
de presente no Natal.
Aí o primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um IPOD! Espetacular primo.
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!! Bão dimais...
Aí o primo da cidade perguntou:
- Muito bom, primo! E o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas, quem te deu?
- Minha prima, a tua irmã.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô:
- Aí Podi. É bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, num sei não, aqui nóis conhece como cú..



Um comentário:

Anônimo disse...

Bossas!kkkk

Olha esse vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=BvqJmOchFHM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK