PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de março de 2012

Versão final do Firefox 11 é liberada para download

Mozilla liberou nesta terça-feira (13) a edição oficial do seu navegador

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/versao-final-do-firefox-11-liberada-download.html#ixzz1pNsRnoko



Conforme esperado, a edição mais recente do Mozilla Firefox 11 Em português Ouro No ranking semanal foi liberada nesta terça-feira (13). Diferente da versão vazada nesta semana, essa não possui bugs e conta com o aval da Mozilla para ser baixado e usado.
O Firefox 11 conta com melhorias que prometem ajudar tanto o internauta comum quanto os desenvolvedores. Agora, o navegador apresenta mais possibilidades de sincronização de extensões e importação de dados, além de ter a ferramenta Tilt (que apresenta páginas em camadas) já incorporada.
O novo Firefox já pode ser baixado no Superdownloads. Veja a análise e faça o download, nas versões para WindowsMac e Linux.
 Versão 11 do navegador já pode ser baixada

Links relacionados



Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/versao-final-do-firefox-11-liberada-download.html#ixzz1pNsWCVbo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK