PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de março de 2012

ALEF

‎" É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me quando me lembro de vc... Q acabou indo embora cedo demais. Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia... É sempre a pessoa errada vc sorriu e disse: Eu gosto de também,só q vc foi embora cedo demais! Eu continuo aqui,meu trabalho e meus amigos e me lembro de vc e dias assim,dia de chuva,dia de sol... E o q sinto não sei dizer... Vai com os anjos,vai em paz,era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade,até a proxima vez... É tão estranho os bons morrem antes, e assim parece ser quando me lembro de vc e de tanta gente q se foi cedo demais! E cedo mais... Eu aprendi a ter tudo que sempre quis só não aprendi a perder e eu q tive um começo feliz... Do resto nao sei dizer... Lembra das tardes q passamos juntos nao é sempre mais eu sei q vc está bem agora ,só q neste ano o verão acabou. Cedo demais.... !
Essa musica é só um pouco da imensa saudade q vc vai deixar em nossas vidas amigo. (Tibério,Teodório e Teles) :'(

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK