PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de julho de 2012

PORTA SECRETA


Evanescence - Porta Secreta


Apague as luzes
Alimente o fogo até que minha alma respire livre
Meu coração é grande, como as ondas em cima de mim

Não precisa entender
Muito perdido para perder
Não lute contra as minhas lágrimas, porque elas se sentem tão bem

E eu, eu vou lembrar como voar
Desbloquear os céus em minha mente
Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta

Olhe além do fim
É um sonho, como sempre foi
Toda a vida que vive no que já amei

E eu, eu vou lembrar como voar
Desbloquear os céus em minha mente
Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta

E eu, eu vou lembrar como voar
Desbloquear os céus em minha mente
Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK