PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VI NO FACE


Mery Januario compartilhou um status

Destino... destino o que queres tu de mim ? 
porque me coloca em lugares estranhos ?
porque escondes de mim meu futuro 
e poe sempre meu passado em meio ao meu presente ?
porque ?
porque ? 
porque ? 
queria eu compriender os misterios dessa vida
para poder aceita-los com mais facilidade 
queria eu poder abraçar alguem sem ter medo 

queria eu poder me apaixonar sem o medo de sofrer 
queria eu poder olhar para o futuro 
e dizer a ele o quanto eu o tenho curiosidade de conhece-lo 
sei que tudo é um misterio e nada posso compriender .
sempre serei surpriendida pelos caminhos dessa vida 
mas vou caminhando com muita cautela para que os espinhos nao me machuque 
o mais profundo da alma e assim seguirei minha vida aprendendo a cada dia 
e em meio a sorrisos e lagrimas vou caminhando
e com as experiencias adquiridas 
passarei para todos aqueles que ainda vira pelo caminho ...

DESTINO DESTINO 
o que queres tu de mim ? 
sera que serei portadora de experiencia para aqueles que vem pelo caminho ????????????????
destino destino o que keres tu de mim ?

Aut : mery januario
10/10/2012


  • A Maior vingança nao é quando voce mata sorrindo quem lhe fez chorar 
    mas sim quando.
    sorrindo voce ver morrer de chorar quem um dia riu de voce 

    aut : mery januario

    CONHEÇA A AUTORA:
    Ontem 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK