PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Menina chinesa morre depois de ser obrigada a correr por 6 horas


Menina chinesa morre depois de ser obrigada a correr por 6 horas
Menina chinesa morre depois de ser obrigada a correr por 6 horas



Pequim, 10 out (EFE).- Uma menina chinesa de 6 anos de idade morreu no leste do país depois de ter sido obrigada por seu pai a correr durante seis horas como forma de castigo, informou nesta quarta-feira o diário governista 'Global Times'.
O pai, de 30 anos, identificado como Zhang e atualmente sob custódia policial, castigava a filha por ter bagunçado a casa da família na cidade de Yueqing, na província oriental de Zhejiang.
Após as horas de exercício físico, a menina acordou durante a madrugada queixando-se de dores no estômago, e pouco depois caiu inconsciente antes de falecer.
O caso ocorreu no último fim de semana, mas as autoridades só o divulgaram agora.
Zhang também havia agredido a filha com um sapato, pelo que o corpo da menina apresentava vários hematomas, embora o médico legista tenha descartado que os golpes possam ter causado sua morte.
Para piorar, o pai demonstrou incredulidade quando soube da morte de sua filha e insistiu em levá-la a outro hospital para uma 'segunda opinião', mas acabou deixando o corpo da menina junto a uma árvore antes de entregar-se à Polícia.
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados


FONTE: http://noticias.br.msn.com/story.aspx?cp-documentid=254149835

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK