PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Após sofrer segundo derrame, Netinho passa por nova cirurgia


Folhapress | 10h59 | 30.05.2013

Músico precisou passar por mais uma intervenção cirúrgica para a instalação de um novo cateter

O estado de saúde do cantor Netinho piorou no final da noite de ontem. De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico. 

Este é o segundo derrame do cantor em menos de uma semana Foto: Divulgação
Após a piora do quadro clínico, o músico precisou passar por mais uma intervenção cirúrgica para a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. Segundo os médicos, Netinho encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais. 

Netinho, um dos principais nomes da axé music dos anos 1990, conhecido por seu hit "Milla", foi transferido para São Paulo no dia 10 de maio. Ele deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril, com um quadro de problemas vasculares no abdômen. O cantor passou por uma cirurgia e, durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360176

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK