PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acidente envolvendo helicóptero particular é registrado em Guaramiranga


Redação Web | 12h52 | 30.05.2013

Uma das pessoas envolvidas ficou gravemente ferida, segundo a Polícia

Atualizada às 15h48
Um acidente envolvendo um helicóptero particular foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (30) no município de Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité. Seis pessoas estavam a bordo e uma delas ficou gravemente ferida. 
Helicóptero pousa na Praça da Bandeira e leva vítima para o IJF (FOTO: Tuno Vieira)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do pouso, quando os passageiros desembarcavam, a aeronave tombou em decorrência de uma rajada de vento e a hélice atingiu o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise. A vítima sofreu fraturas e teve uma das pernas foi atingida.
O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Em seguida, José Carlos Pontes foi encaminhado para o hospital São Mateus.
O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estão no local.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360181

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK