PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de junho de 2013

HORA DO RISO


Um casal está assistindo tv à noite, quando o marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
A mulher, chorosa, responde:
- Hoje completamos 20 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão.
- Meus Deus! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe-me minha querida! Vá pôr seu melhor vestido de noite e vamos sair. Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido. Eu sabia que você não era um monstro...
Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK