PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fim de namoro com Neymar faz Bruna Marquezine ‘perder’ contrato publicitário

Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.
12/02/2014 - 07:53
Fim de namoro com Neymar faz Bruna Marquezine ‘perder’ contrato publicitário
Fim de namoro com Neymar faz Bruna Marquezine ‘perder’ contrato publicitário
Foto: Reprodução
Com o anúncio oficial do fim do namoro com Neymar, nesta terça-feira, Bruna Marquezine perdeu também o contrato que ela tinha com uma operadora de telefonia celular. A coluna apurou que a empresa, que teve a atriz numa campanha ao lado do craque, preferiu cortar o vínculo após os rumores de que o relacionamento havia acabado. Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.
Neymar continua contratado da operadora. Atualmente, outro casal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, protagoniza um comercial da marca. Oficialmente, a Claro não confirma as informações. A coluna tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa e a empresa de publicidade que atende a empresa, mas não obteve uma resposta sobre o assunto.
Antes de o anúncio da separação, a Globo abriu as gravações de “Em família”, com Julia Lemmertz e Bruna, para a imprensa. A atriz estava sorridente, mas foi apressada pela mãe, que temia que jornalistas perguntassem sobre o rompimento com o jogador.
FONTE: Extra



FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK