PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Quixadá cancela o carnaval


RECURSOS PÚBLICOS 26/02/2014 - 22h13

Prefeitura de Quixadá cancela o carnaval





A prefeitura de Quixadá cancelou, nesta quarta-feira, 26, a festa de carnaval agendada para os dias 1 a 4 de março. A administração municipal acatou recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no qual alertava para o não uso do dinheiro público na festa. O TCM determinou na última segunda-feira, 24, que os municípios que decidissem manter gastos com Carnaval deveriam prestar informações detalhadas que justificassem a viabilização do evento.

O detalhamento deveria incluir dados sobre o histórico do volume de visitantes no período, a previsão de aumento na lotação de hotéis, na venda de combustível, dentre outros. Segundo a prefeitura, um dos motivos para a desistência da festa foi o cancelamento da verba pelo governo federal que deveria ser usada nos custos.


Carnaval mantido

Mesmo com o cancelamento da festa de carnaval por parte da prefeitura, a iniciativa privada deverá arcar com os custos. Em decisão unânime, entre os três blocos carnavalescos, os quatro dias de folia serão mantidos.

Confira as bandas confirmadas:

Banda nota 10
Fumê Samba
Moral Mix
Forró do Gordim
Bota pra Cima
Forró Pips
Cantor Rodolfo Gomes
Redação O POVO Online


FONTE:
http://www.opovo.com.br/app/politica/2014/02/26/noticiaspoliticas,3212987/prefeitura-de-quixada-cancela-o-carnaval.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK