PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher usa camiseta em filha para surpreender marido sobre gravidez

27/02/2014 07h04 - Atualizado em 27/02/2014 07h04

Homem viu filha do casal com camiseta com os dizeres 'irmã mais velha'.
Gravação foi assistida mais de 300 mil vezes.


Do G1, em São Paulo


Uma mulher publicou um vídeo no qual mostra a forma criativa de contar ao marido que estava grávida, ao “transformar” a filha mais nova do casal em um “aviso”, com direito a uma camiseta que dava as boas notícias em forma de brincadeira (veja o vídeo).
Ao ver camiseta da filha, homem ficou chocado ao descobrir que a esposa estava grávida (Foto: Reprodução/YouTube/desababe)Ao ver camiseta da filha, homem ficou chocado ao descobrir que a esposa estava grávida (Foto: Reprodução/YouTube/desababe)
Assim que o homem volta de viagem e vai cumprimentar a filha, ele não percebe que a menina está usando uma camiseta com os dizeres “big sister” (irmã mais velha, em tradução livre), e é avisado pela própria mulher a prestar atenção ao detalhe.
“Meu marido e eu estávamos tentando ter o segundo filho e decidi gravar sua reação em vídeo ao contar que estava grávida. Minha filha e eu voltamos um dia antes [da viagem] e fiz um exame de sangue naquela manhã, para poder fazer a surpresa mais tarde para contar a novidade”, escreveu a usuária “desababe” na descrição do vídeo.
Quando percebe a referência na camiseta o homem entra em choque, e parece não acreditar na notícia contada pela esposa. “Você está mentindo!”, diz o homem, antes de receber a confirmação de que o bebê nasceria em setembro.
A mulher escreveu também que, apesar da expressão de choque, o marido ficou muito contente com a novidade, e todos choraram de emoção mais tarde. A gravação do episódio curioso foi assistida mais de 300 mil vezes.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK