PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Wesley Safadão e banda Garota Safada cantam sucessos no Mais Você; veja!

Cantor falou sobre os cuidados com os cabelos e mostrou sua casa no Ceará


27/02/2014 às 10h05 

Wesley Safadão agita o Mais Você (Foto: Mais Você / TV Globo)Wesley Safadão agita o Mais Você com a banda Garota Safadona (Foto: Mais Você / TV Globo)
Eles são um fenômeno no Norte e Nordeste do país e fazem, em média, 25 shows por mês. Já lançaram seis CDs, um DVD e, ainda neste primeiro semestre, tem trabalho novo por aí! Wesley Safadão e a banda Garota Safada estarão à frente do bloco "Galo da Madrugada", de Recife, o maior bloco de carnaval do mundo, reconhecido pelo Guinness Book. Para aquecer as turbinas da folia, eles vieram ao Mais Você e divertiram Ana Maria e toda a equipe do programa.
No café da manhã, Wesley contou como tudo começou. “Minha mãe criou a banda. Assim que foi fundada, eram outros cantores. Depois de um ano, eu comecei a cantar. Ela colocou o guitarrista para ensaiar comigo e quando vi, já estava em cima do palco. Tudo muito por acaso”, contou o rapaz.

Cuidados com os cabelos
A apresentadora quis saber que cuidados Safadão toma com os cabelos longos e perguntou se ele faz escova progressiva. A resposta foi afirmativa. “Sim, mas há quase um ano não faço. Vou cuidando aos trancos e barrancos, porque não dá muito tempo”, disse ele.
Para os fãs, o Mais Você mostrou a linda casa de Wesley, em Fortaleza. E no quarto, um porta-retrato da namorada do rapaz, Thyane, que está grávida de quatro meses.  O rapaz já é pai do pequeno Yhudy, de três anos. “Eu escolhi esse nome para o meu filho, porque gosto muito da sonoridade”, explicou Safadão.
Agito no programa

A banda e o rapaz não poderiam ir embora sem cantar seus sucessos. Para começar, a música “Vai no cavalinho” colocou tudo mundo para dançar.



E o sucesso “Sou ciumento mesmo” fechou o programa com muito alto-astral.






CONFIRA OS VÍDEOS

FONTE:
http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/02/wesley-safadao-e-banda-garota-safada-cantam-sucessos-no-mais-voce.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK