PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Com proposta do Qatar, Romarinho adota tom de despedida em mensagem

EM REDE SOCIAL

Com proposta do Qatar, Romarinho adota tom de despedida em mensagem

Folhapress | 11h57 | 05.09.2014

Destino do jogador deve ser o Al jaish

romarinho
Romarinho (ao centro) foi autor do histórico gol do Corinthians, na Bombonera, contra o Boca Juniors
FUTURA PRESS
O atacante Romarinho postou uma foto em uma rede social na internet e escreveu uma mensagem para os torcedores do Corinthiansem um tom de despedida.
Com uma proposta para jogar no futebol doQatar, Romarinho publicou uma foto do seu gol contra o Boca Juniors, na final da Libertadores de 2012, quando o Corinthians foi campeão da competição pela primeira vez, e escreveu "pra sempre em meu coração" na legenda.
O clube paulista recebeu uma proposta de cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) do Al Jaish, do Qatar, por Romarinho. A venda do jogador seria um paliativo para as contas, mas o elenco perderia um atacante, setor que o técnico ainda deseja reforçar.
"Nós precisamos analisar, fazer uma contraproposta e conversar com o jogador", afirma o gerente de futebol, Edu Gaspar, citando que o documento foi enviado na tarde de quinta-feira (3).
Em uma eventual venda, o Corinthians terá direito a apenas 40% do valor. O empresário Carlos Leite, intermediário da proposta do Al Jaish, tem 50% dos direitos sobre Romarinho. Os 10% restantes são do Bragantino.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK