EM PORTO ALEGRE
Gremista acusada de racismo pede desculpas ao goleiro Aranha
13h21 | 05.09.2014
Patrícia Moreira afirmou, em declaração à imprensa, que não teve intenção de ofender o jogador santista
A torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras proferindo palavras racistas ao goleiro Aranha, do Santos, durante o jogo entre a equipe santista e oGrêmio, pela Copa do Brasil, deu uma declaração à imprensa no final da manhã desta sexta-feira (5), onde pediu desculpas ao goleiro e à torcida do clube gaúcho.
Acompanhada de seu advogado, Alexandre Rossato, e chorando bastante, Patrícia disse que não teve intenção de ofender Aranha. "Eu quero pedir desculpas para o goleiro Aranha. Desculpa mesmo, perdão de coração. Não sou racista. Aquela palavra macaco não foi racismo da minha parte. Não teve intenção racista", disse.
Segundo a torcedora, a atitude foi fruto de um momento de nervosismo, devido o placar do jogo. "Foi no calor do jogo, o Grêmio tava perdendo. O Grêmio é minha paixão. Minha paixão mesmo. Eu vivi sempre indo ao jogo do Grêmio. Sempre. Largava tudo pra ir no jogo do Grêmio. Peço desculpas pro Grêmio pra nação tricolor não queria nunca prejudicar o Grêmio. Eu amo o grêmio. Desculpas para o Aranha. Perdão, perdão, perdão mesmo", pediu.
Após a declaração, a torcedora deixou a sala onde concedia a entrevista sem responder às perguntas dos jornalistas.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário