LEI MARIA DA PENHA
Ex-BBB Yuri é preso acusado de agredir namorada
Redação Web | 12h15 | 05.09.2014
Yuri não terá direito ao pagamento de fiança e permanecerá preso até o julgamento
O ex-integrante do Big Brother Brasil (BBB) Yuri Fernandes foi preso na manhã desta sexta-feira (5) em Maceió/AL. O lutador de MMA e professor de muay thai é acusado de agredir fisicamente sua namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Sousa.
Conforme o G1 Alagoas, a namorada de Yuri ligou para a recepção do hotel onde eles estavam hospedados por volta de 6h, solicitando a ajuda dos funcionários por estar sendo agredida. Os homens conteram Yuri e convocaram a Polícia Militar (PM), que deu voz de prisão ao ex-BBB.
Segundo a PM, Ângela tinha diversas escoriações pelo corpo, um hematoma no rosto e dores na barriga. Ambos foram levados à Delegacia da Mulher de Maceió para prestarem depoimento acerca do caso. Ainda segundo o portal de notícias local, Yuri não terá direito ao pagamento de fiança e permanecerá preso até o julgamento, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Na última quarta-feira (3), ao chegar à capital alagoana, Yuri postou uma foto com a namorada comemorando as "miri férias". "Obaaaaa ... Mini Férias!!! #maceio #7diasdepaz #sossego #agentemerece #soagente #curtirumaooutro #sonoixdois #vida", declarou.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário