PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Editor defende fotos nuas de Kim Kardashian: "menos retoque do que pensam"; veja memes

Fotos do bumbum avantajado de Kim Kardashian na capa da revista Paper Magazine causaram furor na internet
Após as fotos da socialite Kim Kardashian fazerem sucesso nas redes sociais nesta quarta-feira (12), o editor da revista americana Paper Magazine defendeu o registro fotográfico. Diversos internautas contestaram a veracidade das imagens.
Foto do bumbum avantajado de Kim Kardashian na capa da revista Paper Magazine causou furor na internet(Foto: Divulgação)
Em entrevista ao site Yahoo, Mickey Boardman, editor da publicação, disse que as fotos são mais naturais do que muitos imaginam. "[Houve menos] retoque do que as pessoas pensam. É realmente como ela se parece. É ela. Eu diria que foi uma quantidade normal de retoque usado em uma capa", declarou o editor. 
Ensaio foi fotografado por Jean-Paul Goude, inspirado em outro ensaio famoso dele (veja abaixo)(Foto: Divulgação)
Uma nova imagem do editorial surgiram na noite de ontem (12). Nela, Kim Kardashian aparece fazendo nu frontal. Segundo Boardman, a ideia de tirar completamente a roupa partiu da própria socialite. "A postura de Kim foi 'se vamos fazer, vamos até o final'. E foi ideia dela tirar a roupa e mostrar mais do que o bumbum. Mas nós não dissemos: vamos fazer a capa com seu bumbum de fora".
kkmiddle(rgb)watermark.jpg
Ideia de posar completamente nua partiu da própria socialite (Foto: Divulgação)
KKface(rgb)watermark.jpg
Não demorou muito para que a revista Paper fosse parar no trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter. Kim Kardashian é casada com o rapper americano Kanye West, seu terceiro marido. Juntos, eles têm uma filha de um ano, a pequena North Kardashian West. 
Com tanto sucesso, também não faltaram memes com a socialite. Um deles mostra Kim uma cena do filme 'Ghost'. Já em outro, ela é comparada a um cavalo por conta do tamanho do bumbum. Veja abaixo os memes criados pelos internautas em homenagem às fotos da publicação.



FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK