PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Brooke Shields revela que perdeu virgindade com ator de Superman, aos 22 anos

Estrela de 'A Lagoa Azul' falou em entrevista à revista 'People' sobre seus envolvimentos com famosos

Brooke Shields, estrela de 'A Lagoa Azul', falou de seus envolvimentos com famosos e como perdeu a virgindade com o ator Dean Cain, que protagonizou séries e filmes como "Superman", em entrevista à revista 'People'.
Segundo Brooke, de 49 anos, ela e Dean foram "instantaneamente loucos um pelo outro" assim que se conheceram na faculdade de Princeton. Ela perdeu a virgindade com Cain quando tinha 22 anos. "Ele era incrível e muito paciente comigo em relação ao sexo", escreve ela. "Eu fiz ele esperar bastante e minha mãe acompanhou tudo".
Brooke Shields e o ator Dean Cain (Foto: Reprodução/Mirror)
Brooke Shields falou sobre a mãe em seu livro "There Was a Little Girl". Na publicação, ela fala de suas paixões famosas, como John F. Kennedy Jr., Liam Neeson (que lhe propôs noivado sem um anel) e até o cantor George Michael (que se assumiu gay).
A atriz fala do relacionamento difícil com sua mãe e empresária Teri Shields, responsável por sua carreira desde sua estreia aos 11 meses em um comercial de sabão. Teri era alcóolatra e teve complicações da demência, que a levaram à morte, em 2012.
"Mesmo que eu a entendesse melhor do que ninguém, não tenho certeza se um dia já a compreendi totalmente", diz. Brooke conta que a mãe a deixou com um vizinho muitas vezes, quando saía para beber à noite. Foi a mãe quem serviu de cupido para alguns namoros de sua jovem filha com galãs famosos.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK