PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Thammy Miranda diz que não terá um pênis, mas que vai retirar os seios

POLÊMICA

Thammy Miranda diz que não terá um pênis, mas que vai retirar os seios

08h46 | 13.11.2014

Em entrevista à programa de rádio no Rio de Janeiro, a atriz revelou detalhes sobre o procedimento de mudança de sexo


Homossexual assumida desde 2006, Thammy Miranda contou, na noite desta quarta-feira (12), detalhes sobre o procedimento da mudança de sexo. "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim", explicou.
A atriz de 32 anos esclareceu que não vai passar pela cirurgia de transgenitalização e que o seu meio de prazer sexual se dará através de tratamentos com aplicações de hormônios. A técnica já tem surtido resultados eu seu corpo, que está mais forte e definido. 
Além disso, a filha de Gretchen revelou que já não menstrua mais em virtude da maior presença de hormônios masculinos. O próximo passo, segundo declarou, é retirar os seios
"Tenho a maior vontade de andar sem camisa por aí. Vocês ainda vão me ver assim nas praias", contou nos bastidores.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK