PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Globo põe fim a programação infantil aos sábados e dá lugar a "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro"

MUDANÇAS

Globo põe fim a programação infantil aos sábados e dá lugar a "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro"

18h05 | 12.11.2014

As medidas estão sendo estudadas pela emissora desde 2013

andre
O apresentador André Marques, que está substituindo Ana Maria Braga durante as férias, também ficará no lugar dela nas edições aos sábados do "Mais Você"
FOTO: REPRODUÇÃO
Em abril de 2015, mês em que a Rede Globo completa 50 anos, a programação da emissora passará por uma série de mudanças. Uma das alterações será nos programas infantis aos sábados pela manhã, que serão trocados pelas edições dos programas "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro". 
De acordo com o site UOL, nos finais de semana os programas serão diferenciados. O apresentador André Marques substituirá Ana Maria Braga e Ana Furtado ficará no lugar de Fátima Bernardes. O "Bem Estar" segue com Mariana Ferrão e Fernando Rocha.
A segunda modificação será a partir de dezembro. A Globo adotará quatro horas ininterruptas de jornalismo nas manhãs da sua programação, das 5h às 9h. Com isso, os programas de entretenimento matinais perderão espaço e começarão mais tarde. As medidas estão sendo estudadas pela emissora desde 2013
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK