PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Imagem Final

Dia: 12 de Novembro de 2014

Meditação: Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? (Isaías 40:26)

Pensamento: Deus está nos usando para ajuda-lo a criar uma obra de arte.

Leitura: Isaías 40:21-31.

Mensagem:
A Imagem Final

            O que começou como um campo vazio de cerca de meio quilômetro em Belfast, Irlanda do Norte, acabou sendo o maior retrato composto nas Ilhas Britânicas. A obra de arte Desejo, do artista Jorge Rodriguez-Gerada, é feita de 30 mil pinos de maneira, duas mil toneladas de terra, duas mil de areia e uma mistura de outros componentes como grama, pedras e corda.

            No começo, apenas o artista sabia como ficaria a oba de arte finalizada. Ele contratou trabalhadores e recrutou voluntários para transportar os materiais colocando-os no lugar adequado. Enquanto trabalhavam, eles mal percebiam que algo incrível estava prestes a surgir. Mas foi o que aconteceu. Do chão, não parece ser algo incrível, mas de cima, observa-se um enorme retrato – o rosto sorridente de uma menininha.
            Deus está fazendo algo em uma escala mais grandiosa no mundo. Ele é o artista que vê a imagem final. Nós somos Seus “… cooperadores…” (1 Coríntios 3:9) que estamos ajudando a tornar isso realidade. Por meio do profeta Isaías, Deus lembrou o Seu povo de que é Ele quem “… está assentado sobre a redondeza da terra…” e “… quem estende os céus como cortina…” (Isaías 50:22). Não conseguimos ver a imagem final, mas continuamos fiéis, sabendo que somos parte de uma incrível obra de arte – uma obra que está sendo criada na terra, mas será melhor vista do céu.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK