PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

No Rio de Janeiro, Viviane Araújo vence prêmio "Extra" na categoria atriz revelação

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
13.11.2014
Viviane Araujo
Viviane Araújo vem se destacando como a Naná , em "Império"
Sambando  na sociedade
No Rio de Janeiro, Viviane Araújo vence prêmio "Extra" na categoria atriz revelação
Depois de enfrentar a polêmica por conta de um suposto vídeo íntimo na internet, Viviane Araújo mostra que sabe dar a volta por cima eganha o troféu do prêmio "Extra" na categoria atriz revelação por sua personagem Naná, na novela "Império".
Em evento que aconteceu no Rio de Janeiro, a atriz esbanjou elegância em meio aos colegas da novela.
Feliz com a premiação, em entrevista para o site Ego, Viviane disse ser esse o maior reconhecimento que um artista poderia ter. "É esse carinho do público que mexe com a gente e nos dá mais motivação para fazer cada vez mais um trabalho melhor. Esse troféu é para eles", afirmou.
A atriz ainda comemorou todo o sucesso de sua personagem e disse que ela ainda promete muitas surpresas. "Não imaginei que a Naná fosse ganhar essa popularidade toda e estou adorando. Sei muito pouco sobre o que vai acontecer com ela daqui pra frente, mas posso dizer que ela vai ter um flerte com o maître do restaurante Vicente e também se envolverá com a história do diamante. Tem muita coisa que vai acontecer e que vai deixar a história ainda mais intrigante e um pouco turbulenta", antecipou.

Após receber o troféu, no final da premiação, Vivi subiu ao palco acompanhada por Aílton Graça (Xana) e Cris Vianna(Juju), companheiros de novela. O trio se empolgou ao som de um bom funk.
Modas
Costanza Pascolato, uma das papisas da moda brasileira, e a artista plástica Marilu Beerestreiam "Costanza & Marilu", série de mini-episódios que o Discovery Home & Health leva ao ar às 23h15 desta quinta.
Reconciliação
Após a traição e o perdão públicos, Marcelo Adnet gravou um vídeo parabenizando a esposaDani Calabresa pelo seu aniversário de 33 anos. "Queria de coração que você fosse o dobro feliz", falou.
O cantor Di Ferreiro disse que já pensou em desistir da carreira. "Era difícil, cada lugar tosco", revelou.
63 quilos
É o peso atual de Valesca Popozuda. "Estou fazendo bastante treino funcional. Tenho fechado a boca também, esse é o meu segredo". A funkeira já perdeu mais de 10kg desde que decidiu diminuir as medidas e mudar seu estilo de vestir.
"Onde eu piso ela não pisa! Quero relação zero com ela", Wanessa, sobre Graciele Lacerda, a namorada de seu pai Zezé di Camargo
Anjo
A cantora Anitta parece investir cada vez mais na carreira de atriz. A morena foi convidada a integrar um projeto de fim de ano de Renato Aragão, "Didi e o segredo dos anjos". No programa, ela interpretará um anjo que deverá socorrer Didi nos momentos difíceis

FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK