PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Estudante de Engenharia, Julia Gama, a Miss Mundo Brasil, diz que se considera nerd

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
03.12.2014
Image-0-Artigo-1753214-1
Julia Gama, a Miss Mundo Brasil 2014
Linda e inteligente
Estudante de Engenharia, Julia Gama, a Miss Mundo Brasil, diz que se considera nerd
Não bastasse ser linda, a Miss Mundo Brasil,Julia Gama, estuda Engenharia e fala três idiomas. Em Londres, onde participará da final mundial do concurso, no próximo dia 14, a Gaúcha de 21 anos está entre as 10 favoritas para conquistar o título de "mulher mais bonita do mundo".
Apesar disso, ela conta que esse nunca foi seu sonho. Estudante, ela nem sequer usava salto alto antes de se candidatar ao primeiro concurso de beleza. "Nunca foi um sonho desde criança. Nem sabia me maquiar e andar de salto. Para falar a verdade, comprei meu primeiro par de salto alto para esse concurso", diz ela, sempre evitando o rótulo das misses "sem conteúdo".
E ela faz questão de exaltar qualidades que vão além da beleza. "Me considero uma nerd. Sou estudante de Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Traço minhas próprias estratégias e cronogramas para me preparar para o concurso. Falo inglês, alemão e espanhol. No Miss Mundo Brasil conheci outras 39 mulheres inteligentes e engajadas. No Miss Mundo a mesma coisa. Entre nós há futuras médicas, empresárias, advogadas. Então acho que essas pessoas que julgam sem conhecer, seja a inteligência da mulher ou qualquer outro parâmetro, não sabem o que dizem".

Cuidados
Para cuidar da beleza, Julia diz não fazer muito. "Uso hidrante na pele todo dia e lavo os cabelos com xampu e condicionador hidratante. Como bastante saladas e frutas, sucos naturais e proteína, especialmente carnes brancas, e poucos doces e besteiras. Tento balancear, mas sem me privar muito", conta.
Parceria
Sandy anunciou em sua conta no Instagram parceria entre ela e Wanessa, mas não entrou em detalhes. Ao lado de uma foto antiga das duas, escreveu: "Oi, pípol. Eu e a Wanessa vamos estar juntas novamente. Tá chegando coisa boa por aí #sandyewanessa #primeiraveznoBrasil". As duas cantoras tinham fama de rivais, mas parece que tudo não passava de boato. Recentemente, Sandy e o marido, Lucas Lima, também fizeram parceria musical e ela participou da gravação do DVD da Família Lima, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, cantando junto com o maridão.
Pais de novo
Longe das telinhas desde Félix, de "Amor à Vida", Matheus Solano continua de férias e curtindo a segunda gravidez da esposa, Paula Braun, que está rodando o Brasil gravando um documentário de sua própria autoria chamado "Velhas histórias de amor". Os dois serão pais de um menino. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz que está grávida de quatro meses e meio e espera o segundo filho com o ator. Os dois já são pais de Flora, de 4 anos.
Batalhadoras
Na vida real, as atrizes que interpretam Zulma, Lia, Soraia e Tilde da série o "Sexo e as negas", Karin Hils, Lilian ValeskaMaria BiaCorina Sabbas não são muito diferentes de suas personagens, vivendo uma vida de batalha para conseguir sucesso na carreira e lutar pelo que acreditam. Segundo elas, o novo trabalho tem sido um marco para todas e para o público . "As pessoas se sentem muito representadas. Resgatamos o orgulho da mulher negra", dizem.
Namorando
Antonia Fontenelle assumiu namoro na segunda-feira (01). Para a surpresa geral, o rapaz, de21 anos, é nada mais, nada menos do que o hoje empresário do funk Jonathan, mas que o público conheceu ainda criança como o "Jonathan da nova geração".
Após vencer a "Dança dos Famosos", Marcello Melo Jr. viajou com a mulher para a Turquia
US$ 1,7 bilhão
É o valor da herança deixada por Roberto Bolaños. Segundo o jornal mexicano, "Diario Presente", essa quantia foi compilada pela revista "Forbes", durante o período de 1992 a 2012, o que mostra que ela pode ser ainda maior do que o estimado
"Estou folgadinha e muito bem protegida", afirmou Dani Vieira sobre a falta de lingerie durante evento de samba
Doente
Guilherme Leicam ficará afastado das gravações de "Alto Astral" por pelo menos uma semana. Isso porque o ator está com catapora e precisará ficar em casa, de repouso. "Ele descobriu na semana passada e está todo pintado e tendo muita febre", disse assessoria
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK