CONTRA O REBAIXAMENTO
Palmeiras terá segurança reforçada
03.12.2014
A CBF determinou que o Palmeiras poderá jogar em seu estádio a partida que irá definir se permanece na primeira divisão do Brasileiro ou se cai para a Série B pela terceira vez em 12 anos.
Havia dúvida se o jogo seria realizado na nova arena ou no Pacaembu, considerado mais seguro pelo Ministério Público de São Paulo.
A partida contra o Atlético-PR, neste domingo (7), válida pela última rodada do campeonato, terá reforço no policiamento e outras estratégias para evitar tumultos. Entre as sugestões feitas pelo MP de São Paulo, estão a criação de uma barreira nos arredores da arena que impeça a entrada de quem não tiver ingresso e a separação dos setores das arquibancadas do estádio para evitar um acúmulo de torcedores próximos à área do campo. Temendo confusões em caso de rebaixamento, já que o estádio não possui alambrados, o órgão chegou a pedir à CBF que o jogo fosse transferido para o Pacaembu.
O local da partida só foi confirmado na tarde de ontem, após pedidos insistentes do recém-reeleito presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário