PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lilia Cabral: "me divirto com as vilãs"

NOVELA

Lilia Cabral: "me divirto com as vilãs"

10h01 | 03.12.2014

A atriz, que interpreta a vilã Maria Marta na novela Império, falou a revista sobre seu atual papel

Lilia Cabral
No ar como a vilã Maria Marta na novelaImpério, Lilia Cabral conta em entrevista para a revista Claudia que não leva nada da personagem pra casa. Para Lilia, fazer uma vilã é uma diversão. “Nunca levo nada para casa. Nem a raiva da vilã nem o sofrimento da mocinha. Depois que corta, volto totalmente ao normal. Tomo água ou um refrigerante e pronto. Encerra. A verdade é que me divirto com as vilãs”.
A atriz,  que é casada com o economista Iwan Figueiredo e mãe de Giulia,  é uma mulher de fé e passou essa crença para a filha. “Rezo muito – a Deus e a muitos santos. Os meus mais “íntimos”, que tenho imagem em casa e tudo, são Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição. Minha filha reza até mais do que eu. Mas digo sempre: não basta rezar e pedir tem que merecer”.

Com o fim do ano chegando, a atriz conta também  que é extremamente apegada às datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo. Confessa que tem a superstição de passar todo o primeiro dia do ano de calcinha rosa. “O Natal sempre foi para mim um momento de fé e união familiar. Os Natais da minha infância, em São Paulo, contavam com mesa grande e bastante gente reunida. Minha única superstição é usar uma calcinha cor-de-rosa no primeiro dia do ano. Foi minha mãe quem me ensinou, desde pequena”.

Lilia começou a sua carreira no teatro. Estreou na televisão, em 1981, com a novela Os Adolescentes, produzida pela Rede Bandeirantes. Em 1984, transferiu-se para a Rede Globo onde fez Corpo a Corpo, Vale Tudo, Tieta, História de Amor, Anjo Mau, Meu Bem Querer e foi protagonista da primeira temporada de Malhação. Participou de Laços de Família, Estrela-Guia, Sabor da Paixão, Chocolate com Pimenta e Páginas da Vida, por cuja atuação recebeu o Troféu Imprensa de melhor atriz daquele ano e foi também indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz.

Em 2008, participou de A Favorita. Em 2009, estreou o filme Divã e depois participou de Fina Estampa. Ano passado, protagonizou o remake Saramandaia e agora volta às telas interpretando a aristocrata Maria Marta, a vilã de Império.


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK